| Accueil | Créer un blog | Accès membres | Tous les blogs | Meetic 3 jours gratuit | Meetic Affinity 3 jours gratuit | Rainbow's Lips | Badoo |
newsletter de vip-blog.com S'inscrireSe désinscrire
http://paulinha.vip-blog.com


Paulinha
VIP Board
Blog express
Messages audio
Video Blog
Flux RSS

Paulinha

VIP-Blog de paulinha
  • 89 articles publiés
  • 100 commentaires postés
  • 1 visiteur aujourd'hui
  • Créé le : 11/12/2007 17:46
    Modifié : 03/04/2008 21:39

    Fille (17 ans)
    Origine : Luxembourg
    Contact
    Favori
    Faire connaître ce blog
    Newsletter de ce blog

     Juin  2026 
    Lun Mar Mer Jeu Ven Sam Dim
    01020304050607
    08091011121314
    15161718192021
    22232425262728
    29300102030405

    ...un ange...

    12/12/2007 17:21

    ...un ange...


    ...Ma petite DIANA....



    Commentaire de ta best* (12/12/2007 18:11) :

    loool tro marrante la tof :)

    http://www.girl-laughing.skyrock.com




    ...algarve...

    12/12/2007 18:04

    ...algarve...


    ...oh soo ... simplement la belle vie....



    Commentaire de ana (12/12/2007 18:12) :

    put1 c ke ça me mank le portugal...se pudesse tava la todo o ano! parece ke la é mais facil viver, as pessoas sao diferentes...put1...lol un pe sentimentale ana auj...lol jtm

    http://www.girl-laughing.skyrock.com




    ...

    12/12/2007 18:08

    ...


    ...la belle vie continu...



    Commentaire de ta best* (12/12/2007 18:13) :

    so boa vida tu............oh soooo :P

    http://www.girl-laughing.skyrock.com




    !!

    12/12/2007 18:10

    !!




    Commentaire de ta best* (12/12/2007 18:14) :

    on...allé..vou admitir...tas mesmo linda nesta mas tens outra ke adoro e nao a meteste...dpx digo-te kal é...lool bjocas gordas jtmeeeuuuh fort*

    http://www.girl-laughing.skyrock.com

    Commentaire de kim (11/02/2008 19:10) :

    wannste mengs op dem baam bananen ze fannen :s also ich glaub nicht xD hun dch gia nopescht





    =D ke 5 !!!!

    12/12/2007 18:12

    =D ke 5 !!!!







    ...

    12/12/2007 18:19

    ...


    ai ai ... é melhor nao commentar isto.... foi uma moka nessa noite ... ai meu deus ... nao foi rafaela??? ate viste cobras!!!

    Commentaire de rafaela (12/12/2007 18:27) :

    ai piminha....k moka nos apanhamos.... lembraste dakela parte em k me mendaste por a perna fora da cama??? se n te lembras eu tmb n????e sabes pk??? pk tava bebeda e foste tu k me kntaste as merdas k eu fiz....loooool

    kikina_1994@hotmail.com




    ...

    12/12/2007 18:25

    ...


    ...JUST FOR YOU MA BEST...

    love you so much ...



    Commentaire de ta best* (12/12/2007 18:37) :

    hehehehe....:D lindaaaaaaa ;) luuuuv ya too! very mouche! :)

    http://www.girl-laughing.skyrock.com

    Commentaire de mel (12/12/2007 18:59) :

    comment les vacances nous rendent belle ne?





    Début | Page précédente | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 | Page suivante | Fin
    [ Annuaire | VIP-Site | Charte | Admin | Contact paulinha ]

    © VIP Blog - Signaler un abus