| Accueil | Créer un blog | Accès membres | Tous les blogs | Meetic 3 jours gratuit | Meetic Affinity 3 jours gratuit | Rainbow's Lips | Badoo |
newsletter de vip-blog.com S'inscrireSe désinscrire
http://paulinha.vip-blog.com


Paulinha
VIP Board
Blog express
Messages audio
Video Blog
Flux RSS

Paulinha

VIP-Blog de paulinha
  • 89 articles publiés
  • 100 commentaires postés
  • 1 visiteur aujourd'hui
  • Créé le : 11/12/2007 17:46
    Modifié : 03/04/2008 21:39

    Fille (17 ans)
    Origine : Luxembourg
    Contact
    Favori
    Faire connaître ce blog
    Newsletter de ce blog

     Juin  2026 
    Lun Mar Mer Jeu Ven Sam Dim
    01020304050607
    08091011121314
    15161718192021
    22232425262728
    29300102030405

    ...

    11/12/2007 20:19

    ...







    *crazy*=D

    11/12/2007 20:26

    *crazy*=D




    Commentaire de ana (11/12/2007 22:17) :

    lool oh lala cette soirée..complicaçoes...mas adorei passa-la contigo e com eles todos e com as cherryberries lool bjocas jvm

    http://www.girl-laughing.skyrock.com




    MIII=D

    11/12/2007 20:30

    MIII=D


    *l'amour de ma vie*

    *ma soeur*

    *Fabienne*

    *un amour cette fille*

    *Je l'aime grave ... c'est ma raison de vivre*



    Commentaire de ana (11/12/2007 22:18) :

    ke lindaaa :) elle est très sympa ta soeur et elle ange les gelatinas hiper bien ;) lool bjocas jtm

    http://www.girl-laughing.skyrock.com




    *Kim - Näncy - Ana *

    11/12/2007 20:49

    *Kim - Näncy - Ana *


    *KIM* my Tussiherz*

    you're so crazy... but i love you so much!!!!!

     

    Näncy...

    you're VERY VERY VERY VERY crazy

    but I like that...

     

     

    ANA ma BEST ...

    Luv ya so much!!

     

     

    GIRLS... I love you...



    Commentaire de ta best* (11/12/2007 22:20) :

    se nao fossem vos as 3 na classe...ai ai...o ke seria de mim?? :( lool na binca jvmeuh c tro fort avec vous en classe les filles!! luv ya very mouche best :)

    http://www.girl-laughing.skyrock.com

    Commentaire de TUSSIHEARZ (11/02/2008 19:03) :

    HUN DCH DECK GIA TUSSI DO <3

    http://stay_happy.hot.lu




    *lara*

    11/12/2007 20:52

    *lara*


    YOU ARE BORN TO MAKE ME HAPPY



    Commentaire de ana (11/12/2007 22:21) :

    ke fofinhaaaa a tua prima né...é mesmo fofinha...bébé très beau :) bjinhos

    http://www.girl-laughing.skyrock.com

    Commentaire de mel (12/12/2007 18:58) :

    oooooh wiiii leeeeiiiiifffff eu kero bébé tb





    ...!!!....

    11/12/2007 21:18

    ...!!!....


    ... YOU

     &

    ME ...

     

     

    4EVER 

     



    Commentaire de ta best* (11/12/2007 22:22) :

    BESTS 4EVER TOGETHER!

    http://www.girl-laughing.skyrock.com




    ... ... ...

    11/12/2007 21:24

    ... ... ...


    Hoje aqui deitada...penso como todo era fantastico... Era uma pessoa feliz...ou...pelo menos pensava ser! Tinha tudo o que desejava... uma pessoa que amava...  
    e pensava ser amada...!!! 
    Sera que isso foi real ???  Ou apenas uma ilusão???? ...So tu me podes responder??!!!
    Sera que me amaste de verdade??!! ....
    So consigo pensar nos teus labios, nos teus olhos, nos teus cabelos e no teu corpo!!! ...
    Mas...conseguiste estragar um sonho tão lindo!!
    Nao te culpo por isso!!!!... Porque sei que tambem tive culpa!!!...
    Por mais que te queira odiar....amo-te cada vez mais!!!
    Por mais que te queira esquecer....lembro-me ainda mais de ti !!!
    Porque??!!!
    Sera que vai ser sempre assim??!!
    Dizem que quem ama não desiste!!.... mas eu ja não tenho força e não consigo continuar a lutar por ti ...!!
     

     

    Merci Christine!!



    Commentaire de ana (11/12/2007 22:23) :

    esta lindo o texto...:)tou ca pra ti best mesmo se por vezes nao parece...eu sei...:) amuuu-te

    http://www.girl-laughing.skyrock.com




    Début | Page précédente | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 | Page suivante | Fin
    [ Annuaire | VIP-Site | Charte | Admin | Contact paulinha ]

    © VIP Blog - Signaler un abus